Finalização de Vicente Luque contra Tyron Woodley ganha prêmio de luta da noite no UFC 260

Por Matheus Costa | 28/03/2021 02:33

Na maior vitória de sua carreira no MMA, Vicente Luque surpreendeu ao finalizar o ex-campeão dos meios-médios Tyron Woodley na luta coprincipal do UFC 260, realizado no último sábado (27) em Las Vegas (EUA). A vitória rendeu o prêmio de “Luta da Noite” para os dois lutadores, que receberam o prêmio de 50 mil dólares (R$ 287 mil) como bônus de performance do UFC.

+ UFC 260: Miocic vs. Ngannou 2 – Resultados

Com um belo estrangulamento d’arce, Vicente conseguiu finalizar no primeiro assalto após uma luta bastante movimentada em cerca de três minutos. Depois de ser acertado e balançar com um cruzado de Woodley, Luque mudou a estratégia, adotou o contragolpe e anotou uma sequência impressionante de socos que deixou o ex-campeão seminocauteado em pé. Ao aplicar a queda, finalizou o trabalho no chão.

+ Participe do programa de colaboradores do MMA Brasil e apoie o jornalismo independente

Além de Luque e Woodley, o UFC premiou dois lutadores com prêmios de “Performance da Noite”. Na luta principal, Francis Ngannou foi premiado com 50 mil dólares após nocautear brutalmente o então campeão Stipe Miocic e conquistar o cinturão dos pesos pesados.

Depois do novo campeão, Sean O’Malley também recebeu a premiação com sua bela atuação contra o brasileiro Thomas Almeida, que culminou em um nocaute impressionante no terceiro round no card principal do evento.