Finalista do TUF 22, Saul Rogers assina com o Bellator

Peso leve inglês, que não chegou a competir na final do torneio por conta de problemas com o visto, anuncia que competirá nos penas em 2018

O Bellator MMA assinou contrato com o lutador inglês Saul Rogers (12-2), conforme reporta o periódico The Telegraph. O atleta ficou mais conhecido por ter chegado as finais do TUF 22, onde enfrentaria Artem Lobov, mas acabou substituído por Ryan Hall devido a problemas para adquirir o visto de trabalho para entrar nos EUA.

Após o ocorrido, Rogers competiu três vezes, somando duas vitórias e uma derrota, para Aurel Pirtea no ACB 54. Passados alguns meses após seu último revés, ainda como peso leve, o atleta anuncia que chegará ao Bellator para lutar na categoria dos penas.

“O foco na minha dieta realmente mudou meu físico. Agora eu nunca ando por aí com mais de 72 quilos e conheço alguns penas que começam a cortar a partir desse peso quando chega perto do dia da luta.” – disse Rogers – “Cortei todas as porcarias da minha dieta, carne, comida processada. Me sinto bem limpo de corpo e mente.” – completou o lutador.

Mirando estrear em fevereiro do próximo ano no Bellator 194, Rogers demonstra empolgação com a nova fase de sua carreira e com os rumos que seu novo empregador pretende tomar em 2018.

“O Bellator tem feito coisas grandes e nós vimos isso ao longo do último ano com tantos caras vindos do UFC. Foi incrível quando eles me procuraram recentemente pra me contratar. Eu mal posso esperar pra estrear e começar um novo capítulo na minha carreira.”

  • Matheus Araujo

    Bela contratação, Rogers o lutador que mais gostei de ver nesse TUF.