Fernando Gonzalez finaliza Brennan Ward no Bellator 182

Não foi exatamente com a violência que todos esperavam, mas o duelo entre Fernando Gonzalez e Brennan Ward teve um desfecho surpreendente, na luta coprincipal do Bellator 182. Ward estava na frente nos placares dos juízes, mas bastou um erro para ele ser finalizado por Gonzalez no terceiro assalto.

O duelo começou com Gonzalez tomando ação na troca de golpes, disparando chutes e socos. Ward surpreendeu e conseguiu uma bela queda, mas não manteve o oponente no solo por muito tempo. Brennan tentou colocar pressão, mas desperdiçava golpes e era facilmente atingido por Gonzalez.

No segundo round. Ward veio agressivo de novo, e mesmo não acertando uma queda, começou a acertar Gonzalez. Sem muitos golpes contundentes na troca de golpes, o assalto acabou terminado no chão, com uma bela queda aplicada por Brennan.

No último round, o senso de urgência de Fernando finalmente apareceu. Ward aplicou um double leg, mas deixou o pescoço exposto, virando presa fácil para a guilhotina de Gonzalez, forçando a desistência de “Irish” Brennan.