Fábio Maldonado defende cinturão dos meios-pesados do Fight Nights Global contra Nikita Krylov em São Paulo

Por Gustavo Lima | 14/02/2018 20:08

No próximo dia 14 de Abril, o Fight Nights Global desembarcará pela primeira vez no Brasil. A organização russa, que tem investido pesado nos últimos dois anos, já tem o duelo principal anunciado para o Fight Nights Global 86: o veterano Fábio Maldonado, ex-UFC e atual campeão meio-pesado da companhia, enfrentará o ucraniano Nikita Krylov, também experimentado no cage da organização mais conhecida do planeta.

Maldonado (24-11) vem de duas vitórias consecutivas e conquistou o cinturão inaugural dos meios-pesados do Fight Nights Global ao bater Kurban Omarov no FNG 73, realizado em setembro do ano passado. Esta será a primeira defesa de cinturão do sorocabano de 37 anos de idade.

Krylov (23-5) por sua vez, também vem de dois triunfos consecutivos, nocauteando Emanuel Newton e finalizando Stjepan Bekavac nas duas lutas que fez pelo FNG após deixar o UFC. O atleta de 25 anos, que optou por não renovar com o a organização da WME-IMG após receber melhor proposta financeira dos russos, é considerado um dos meios-pesados mais promissores do planeta.

O Fight Nights Global 86 acontecerá no dia 14 de abril em uma arena ainda a ser divulgada na cidade de São Paulo, no Brasil.

Paulista, patologicamente apaixonado por MMA, futebol e música.