Ex-NFL, Greg Hardy assina com o LFA e fará estreia em fevereiro

Ex-jogador de futebol americano e um dos novos pesos pesados do MMA, o americano Greg Hardy ganhou um contrato com uma organização mais importante. Após duas vitórias em duas lutas amadoras, ele assinou contrato com o Legacy Fighting Alliance (LFA) e fará sua estreia pela organização no mês de fevereiro, em outra luta amadora e sem um evento definido.

Greg é bem conhecido por sua carreira no futebol americano. Ele atuava como defensive end e foi draftado pelo Carolina Panthers em 2010. Ele permaneceu na equipe por cinco temporadas e chegou a ser nomeado para o Pro Bowl, em 2013. Após o fim de contrato, assinou acordo com o Dallas Cowboys por um ano, mas foi suspenso pela NFL após ser condenado por violência doméstica.

Seu contrato com o Cowboys não foi renovado e ele anunciou em 2016 que iniciaria uma carreira no MMA, mesmo sem nenhuma experiência com artes marciais anteriormente. Treinando na American Top Team, ele fez dois combates amadores e venceu ambos por nocaute no primeiro round.

Com 29 anos de idade, Greg deve fazer um dos seus últimos combates amadores antes da profissionalização.

  • Raphael Augusto

    O Greg Hardy era um baita DE. Ele vai lutar nos pesados ou nos meio-pesados?

    • Gabriel Carvalho

      Pesado