Ex-NFL, Greg Hardy assina com o LFA e fará estreia em fevereiro

Por Gabriel Carvalho | 06/12/2017 20:45

Ex-jogador de futebol americano e um dos novos pesos pesados do MMA, o americano Greg Hardy ganhou um contrato com uma organização mais importante. Após duas vitórias em duas lutas amadoras, ele assinou contrato com o Legacy Fighting Alliance (LFA) e fará sua estreia pela organização no mês de fevereiro, em outra luta amadora e sem um evento definido.

Greg é bem conhecido por sua carreira no futebol americano. Ele atuava como defensive end e foi draftado pelo Carolina Panthers em 2010. Ele permaneceu na equipe por cinco temporadas e chegou a ser nomeado para o Pro Bowl, em 2013. Após o fim de contrato, assinou acordo com o Dallas Cowboys por um ano, mas foi suspenso pela NFL após ser condenado por violência doméstica.

Seu contrato com o Cowboys não foi renovado e ele anunciou em 2016 que iniciaria uma carreira no MMA, mesmo sem nenhuma experiência com artes marciais anteriormente. Treinando na American Top Team, ele fez dois combates amadores e venceu ambos por nocaute no primeiro round.

Com 29 anos de idade, Greg deve fazer um dos seus últimos combates amadores antes da profissionalização.

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.