Estreia do UFC na Rússia ganha dois novos combates

Por Gabriel Carvalho | 30/07/2018 07:00

A primeira edição do UFC na Rússia recebeu dois novos combates no último domingo (30). O brasileiro Thiago Alves fará duelo nos meios-médios contra o russo Alexey Kunchenko, segundo reportagem do Combate.com, e Mairbek Taisumov enfrentará Desmond Green no peso leve. Os duelos adicionados ao UFC Fight Night 136 acontecerão no dia 15 de setembro.

Ex-desafiante ao cinturão dos meios-médios, Thiago “Pitbull” Alves tenta retornar ao caminho das vitórias. Em sua última luta, acabou nocauteado pelo americano Curtis Millender, no UFC Fight Night 126. Seu oponente será o invicto Alexey Kunchenko, que tem o cartel de 18 vitórias e é o campeão dos meios-médios do M-1 Challenge.

O russo Mairbek Taisumov tenta aumentar a sua sequência de vitórias. Ele venceu os últimos cinco combates que fez, sendo o mais recente contra Felipe Silva, no ano passado. Seu adversário será o americano Desmond Green, que vem de vitória sobre Gleison Tibau, em junho deste ano.

O UFC Fight Night 136 será realizado no dia 15 de setembro, na Olimpisky Arena, em Moscou, Rússia. Confira o card até o momento:

UFC Fight Night 136

Peso pesado: Mark Hunt vs. Alexey Oleinik
Peso pesado: Andrei Arlovski vs. Shamil Abdurakhimov
Peso médio: Krzysztof Jotko vs. Adam Yandiev
Peso galo: Petr Yan vs. Douglas D’Silva
Peso galo: Merab Dvalishvili vs. Terrion Ware
Peso médio: Omari Akhmedov vs. CB Dollaway
Peso meio-médio: Thiago Alves vs. Alexey Kunchenko
Peso leve: Mairbek Taisumov vs. Desmond Green