Estreante, Arjan Bhullar conta sobre empolgação para o UFC 215

A categoria dos pesados do UFC promete ter um novo grande nome quando Arjan Bhullar entrar no octógono amanhã, para o UFC 215, onde enfrentará o brasileiro Luis Henrique KLB.

Participante das Olimpíadas de 2012 e com uma grande carreira no wrestling. Bhullar deu entrevista ao MMA Brasil e contou sobre a sua expectativa para a estreia. O canadense de origem indiana falou sobre os estudos feitos em cima do adversário Luis Henrique KLB, citando que ele sabe como perder e que pretende tornar o estudo uma realidade:

“Sim, tenho bons técnicos do meu lado e vimos algumas de suas tendências que podemos explorar. Vimos muitas coisas que podemos explorar, onde sou confiante e estou confortável entrando pra isso. É algo que nos preparamos muito bem para e como você disse, ele já perdeu mais de uma vez, ele sabe como perder. Já desistiu uma vez, ele sabe como desistir e eu espero tornar isso realidade”.

Aos 30 anos de idade e com um currículo interessante no MMA, já que são seis vitórias em seis lutas. Arjan foi perguntado se é o principal prospecto do peso pesado, ele afirmou positivamente e citou que quer manter o sucesso da American Kickboxing Academy entre os pesados:

“Com certeza. Se você me perguntou, eu sou o melhor, isso é fato. Eu me preparei desse jeito, venho da AKA, onde tem história no peso pesado. Espero deixar a minha marca. Espero continuar com essa linhagem de sucesso”.

Lutando com o apoio da torcida, Bhullar também falou sobre a sua empolgação para a primeira caminhada ao octógono. Já que terá o apoio do público canadense e ainda terá o campeão do telecatch Jinder Mahal no seu córner:

“Com certeza. Eu tive muito apoio nos últimos anos. Estive competindo em alto nível por muito tempo representando o meu país no wrestling e agora no MMA. Moro em Calgary, cidade que fica perto de Edmonton, e inclusive tem alguns brasileiros, é bem familiar. Estou animado, os meus amigos estão animados. O campeão da WWE Jinder Mahal vai caminhar junto comigo até o cage para a luta, vai ser muito legal, tem muita gente voando pra cá e de fora do Canadá.”

O UFC 215 acontecerá amanhã, no Rogers Place, em Edmonton, Canadá.

  • James sousa

    Entrevista bem bacana um bom nome para essa categoria