Erick Silva assina com a LFA e fará estreia em julho

Veterano de 15 lutas no UFC, o meio-médio brasileiro Erick Silva tem uma nova casa no MMA. Foi anunciado nesta quarta-feira (13) que ele assinou com contrato com a LFA, e fará a sua estreia no dia 20 de julho, enfrentando Nick Barnes na luta principal do LFA 45, em Cabazon, Califórnia, Estados Unidos.

Ex-campeão do Jungle Fight, Erick assinou com o UFC em 2011, estreando com um nocaute fulminante sobre Luis Ramos, em apenas 34 segundos. Ele permaneceu na maior organização do mundo até 2017, quando sofreu derrotas para Yancy Medeiros Jordan Mein, que motivaram o UFC a não renovar o seu contrato. Ao total, foram 15 lutas, com sete vitórias e oito derrotas.

Seu adversário será Nick Barnes. Ex-Bellator, Barnes registrou 12 vitórias em 15 lutas profissionais, só perdendo para os atletas do UFC Jesse TaylorBrian CamozziCurtis Millender, que o derrotou em seu combate mais recente, realizado em janeiro.

O LFA 45 acontecerá no dia 20 de julho, no Morongo Casino & Resort, em Cabazon, Califórnia, Estados Unidos. Confira o card esperado para o evento:

LFA 45

Peso meio-médio: Erick Silva vs. Nick Barnes
Peso meio-pesado: Blake Troop vs. James Cannon
Peso médio: Moses Murrietta vs. Casey Ryan
Peso médio: Taylor Johnson vs. Luc Bondole