Empresário revela que Henry Cejudo deve retornar ao UFC no segundo semestre

Por Idonaldo Filho | 21/05/2020 13:03

O campeão peso mosca e galo do UFC, Henry Cejudo, deve retornar em breve, segundo o seu empresário Ali Abdelaziz. Em entrevista ao “TMZ“, o representante do americano acredita que a aposentadoria não se confirme, principalmente pelo fato do lutador estar no auge de sua carreira.

LEIA MAIS
UFC anuncia introdução de Kevin Randleman ao Hall da Fama
Resenha MMA Brasil: UFC Flórida
Seja colaborador do MMA Brasil

“Primeiro de tudo, as pessoas sabem da minha relação com Dana White e o UFC. Eu não falo sobre dinheiro publicamente. Eu penso que Dana está correto: Cejudo realmente estava falando sobre se aposentar. Agora se eu penso que Henry irá se aposentar? Certamente que não. Eu não acredito que Henry irá se aposentar”

Além disso, Abdelaziz fez um comparativo com Khabib Nurmagomedov, também seu atleta e que constantemente fala em se aposentar. Em seu comentário, o agente cita que os lutadores sempre podem fazer mais dinheiro em seus auges, por isso não acha que pendurar as luvas seja a ideia correta.

“E o Khabib? Toda vez que ele luta, pensa que já foi o suficiente. Duas semanas depois ele já me pergunta com que deve lutar em seu próximo duelo, certo? Esses caras estão em seu auge, Henry está em seu melhor momento. Como você irá se aposentar em seu auge, com o UFC 249 tendo indo tão bem nas vendas, podendo fazer mais dinheiro? Poderia as coisas mudaram um pouco? Claro. Mas no fim do dia é algo entre nós. É entre eu, Cejudo e o UFC. Penso que a imprensa não precisa saber desse tipo de assunto pois os egos das pessoas cresceriam.

Segundo o agente, Henry Cejudo já tem uma previsão para o retorno, que deve acontecer no segundo semestre

“Henry tem todo mundo aos seus pés nesse momento. Duvido que se aposente. Vocês irão assisti-lo novamente por volta do verão (no hemisfério norte). É isso que eu penso.”