Elizeu Capoeira encara Belal Muhammad no UFC São Paulo

Por Gabriel Carvalho | 12/07/2018 20:05

UFC Fight Night 137, que acontecerá em São Paulo, no dia 22 de setembro, recebeu uma nova luta nesta quinta-feira (12). O site AgFight reportou que o brasileiro Elizeu Capoeira enfrentará o americano Belal Muhammad em combate na categoria dos meios-médios.

Vivendo seu melhor momento no UFC, o paranaense Elizeu busca uma vaga no top 15 dos meios-médios. Ele vem em uma sequência de cinco vitórias, batendo Omari Akhmedov, Keita Nakamura, Lyman Good, Max Griffin Sean Strickland. O duelo de setembro marcará a terceira luta consecutiva de Capoeira no Brasil.

Seu oponente será Belal Muhammad, que também está em boa fase no UFC. O americano de 29 anos venceu as quatro lutas mais recentes que fez, contra Randy Brown, Jordan Mein, Tim Means Chance Rencountre. Uma vitória sobre Elizeu pode colocar Muhammad no top 15 da categoria.

O UFC Fight Night 137 será realizado no dia 22 de setembro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no Brasil. Confira o card esperado para o evento:

UFC Fight Night 137

Peso meio-médio: Elizeu Capoeira vs. Belal Muhammad
Peso palha: Livinha Souza vs. Alex Chambers
Peso meio-pesado: Luis Henrique KLB vs. Mark Godbeer

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.