Edson Barboza encara Kevin Lee na luta principal do UFC Fight Night 128

Por Gabriel Carvalho | 23/02/2018 14:51

UFC Fight Night 128 ganhou a sua luta principal. O site Combate.com publicou nesta sexta-feira que o brasileiro Edson Barboza e o americano Kevin Lee se enfrentarão em duelo peso leve, no evento que acontece no dia 21 de abril.

Atualmente na quarta posição do ranking dos leves, Edson Barboza ainda sonha com uma chance de disputar o título. O lutador de Nova Friburgo vinha de vitórias sobre Anthony Pettis, Gilbert Melendez Beneil Dariush até enfrentar o russo Khabib Nurmagomedov, quando acabou atropelado e perdeu por decisão unânime.

Seu adversário será Kevin Lee. O americano quer disputar o título dos leves novamente. Após conquistar cinco vitórias em sequência, Lee foi colocado em uma disputa de título interino contra Tony Ferguson, onde acabou derrotado por finalização no terceiro assalto.

O UFC Fight Night 128 será realizado no dia 21 de abril, no Boardwalk Hall, em Atlantic City, Nova Jérsei, Estados Unidos. Confira o card até o momento:

UFC Fight Night 128

Peso leve: Edson Barboza vs. Kevin Lee
Peso médio: Thiago Marreta vs. David Branch
Peso meio-pesado: Corey Anderson vs. Patrick Cummins
Peso galo: Aljamain Sterling vs. Brett Johns
Peso meio-médio: Siyar Bahadurzada vs. Luan Chagas
Peso meio-médio: Keita Nakamura vs. Tony Martin
Peso galo: Augusto Tanquinho vs. Merab Dvalishvili
Peso mosca: Magomed Bibulatov vs. Ulka Sasaki
Peso galo: Aspen Ladd vs. Leslie Smith

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.