Duelo entre Markus Maluko e James Bochnovic é marcado para o UFC 224, no Rio

Com apenas três semanas de antecedência, mais um combate foi confirmado hoje para o UFC 224, evento que acontecerá no Rio de Janeiro no dia 12 de maio. Segundo reportagem do site Combate confirmada por fontes próximas ao MMA Brasil, um confronto entre os pesos médios Markus Maluko e James Bochnovic foi fechado para ser uma das primeiras lutas da noite no card.

O brasileiro Maluko vem de uma estreia negativa no UFC. Chamado de última hora para ser o adversário de Eryk Anders no UFC Fight Night 123 – após uma lesão do John Phillips – ele acabou derrotado pelo americano na decisão dos juízes, após sofrer com sua defesa de quedas durante o combate. Markus chegou na organização com o status de ex-campeão do LFA, onde conquistou o cinturão vago do peso médio no final de 2017, finalizando rapidamente Ian Heinisch.

Outro que vem de um resultado ruim em sua primeira luta no UFC, Bochnovic foi chamado com somente uma semana de antecedência para enfrentar Trevin Giles no UFC 213 – em combate marcada para suprir o baixo número de lutas do evento – e acabou sendo nocauteado no segundo round do embate. Agora, o americano descerá do peso meio-pesado para a categoria dos médios, onde fez algumas lutas no início de sua carreira.

O UFC 224 será realizado no dia 12 de maio, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Confira o card esperado para o evento:

UFC 224

Card Principal

Disputa de cinturão peso galo: Amanda Nunes vs. Raquel Pennington
Peso médio: Ronaldo Jacaré vs. Kelvin Gastelum
Peso palha: Mackenzie Dern vs. Amanda Cooper
Peso galo: John Lineker vs. Brian Kelleher
Peso médio: Vitor Belfort vs. Lyoto Machida

Card Preliminar

Peso médio: Cezar Mutante vs. Karl Roberson
Peso pesado: Júnior Albini vs. Alexey Oleynik
Peso leve: Davi Ramos vs. Nick Hein
Peso meio-médio: Elizeu Capoeira vs. Sean Strickland
Peso meio-médio: Warlley Alves vs. Sultan Aliev
Peso médio: Thales Leites vs. Jack Hermansson
Peso meio-médio: Ramazan Emeev vs. Alberto Miná
Peso médio: Markus Maluko vs. James Bochnovic