Duas lutas são adicionadas ao UFC Fight Night 139

Por Gabriel Carvalho | 10/08/2018 06:00

card do UFC Fight Night 139 recebeu dois novos duelos na última quinta-feira (9). Um deles será no peso galo feminino, com Raquel Pennington enfrentando a ex-campeã dos penas Germaine de Randamie. O outro será no peso palha, entre Amanda Cooper Ashley Yoder. As lutas acontecerão no dia 10 de novembro, em Denver, Colorado, Estados Unidos.

Ex-desafiante ao cinturão dos galos, Raquel Pennington fará o seu primeiro combate desde a frustrada tentativa de se tornar campeã do UFC, quando enfrentou Amanda Nunes no UFC 224, em maio. Na ocasião, acabou nocauteada no quinto assalto e viu a brasileira manter o título da categoria.

Sua adversária será a ex-campeã dos penas Germaine de Randamie, que está de volta após um hiato que dura desde fevereiro de 2017, quando venceu Holly Holm e conquistou o cinturão do UFC, mas acabou destituída meses depois por se recusar a defender a coroa da categoria.

Ashley Yoder vs. Amanda Cooper marcará um confronto de atletas que foram recentemente derrotadas por Mackenzie Dern. Yoder perdeu por decisão dividida, no UFC 222, em março, enquanto Cooper acabou finalizada no primeiro assalto no UFC 224, em maio.

O UFC Fight Night 139 acontecerá no dia 10 de novembro, no Pepsi Center, em Denver, Colorado, Estados Unidos. Confira as lutas anunciadas:

UFC Fight Night 139

Peso pena: Frankie Edgar vs. Chan Sung Jung
Peso meio-médio: Donald Cerrone vs. Mike Perry
Peso galo: Raquel Pennington vs. Germaine de Randamie
Peso mosca: Joseph Benavidez vs. Ray Borg
Peso palha: Maycee Barber vs. Maia Stevenson
Peso palha: Ashley Yoder vs. Amanda Cooper

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.