Duas lutas são adicionadas ao UFC Fight Night 126

Por Gabriel Carvalho | 04/01/2018 22:45

UFC Fight Night 126 teve duas lutas anunciadas no final desta quinta-feira. O UFC anunciou que os leves brasileiros Francisco Massaranduba Carlos Diego Ferreira enfrentarão os americanos James Vick Jared Gordon respectivamente, no dia 17 de fevereiro.

Massaranduba e Vick farão um intrigante confronto para a divisão, já que ambos lutadores estão na 14ª posição no ranking da categoria dos leves. Francisco vem de uma importante vitória sobre Jim Miller, enquanto Vick vem invicto nas últimas três lutas, com a vitória mais recente sobre o irlandês Joseph Duffy, no UFC 217.

Em um confronto da parte de baixo da divisão, Jared Gordon tentará a terceira vitória seguida no octógono após bater Michel Quiñones Hacran Dias. Seu adversário é Carlos Diego Ferreira, que luta pela primeira vez desde janeiro de 2016, quando venceu Olivier Aubin-Mercier. Ele cumpriu uma suspensão por doping, e ficou afastado desde então.

O UFC Fight Night 126 acontecerá no dia 18 de fevereiro, no Frank Erwin Center, em Austin, Texas, Estados Unidos. Confira o card:

UFC Fight Night 126

Peso meio-médio: Donald Cerrone vs. Yancy Medeiros
Peso pesado: Derrick Lewis vs. Marcin Tybura
Peso leve: James Vick vs. Francisco Massaranduba
Peso leve: Jared Gordon vs. Carlos Diego Ferreira
Peso palha: Lívia Renata Souza vs. Jessica Aguilar
Peso galo: Tonya Evinger vs. Marion Reneau
Peso mosca: Ray Borg vs. Brandon Moreno
Peso leve: Sage Northcutt vs. Thibault Gouti
Peso mosca: Joby Sanchez vs. Roberto Sanchez
Peso leve: Geoff Neal vs. Brian Camozzi
Peso galo: Sarah Moras vs. Lucie Pudilova

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.