Duas lutas são adicionadas ao UFC Fight Night 124

UFC Fight Night 124 ganhou duas novas lutas ao card. Uma será na categoria dos galos entre o sul-coreano Kyung Ho Kang e o argentino Guido Cannetti. O outro será na divisão dos penas, entre o americano Mike Santiago e o dinamarquês Mads Burnell.

Kyung Ho Kang fará sua primeira luta no UFC desde setembro de 2014, quando bateu o japonês Michinori Tanaka, no UFC Fight Night 52. Após o combate, Kang foi forçado a abandonar a carreira para servir ao exército sul-coreano, em situação semelhante à de Chan Sung Jung. O seu oponente será Guido Cannetti, que também fará o seu retorno após um longo período fora. Sua última luta foi em agosto de 2015, quando venceu Hugo Wolverine no UFC 190. A ausência de Cannetti aconteceu por lesões e um imbróglio com a USADA.

Mike Santiago e Mads Burnell buscarão suas primeiras vitórias após estrearem perdendo no UFC Fight Night 115, que foi realizado em setembro. O americano Santiago teve a infelicidade de encarar o russo Zabit Magomedsharipov com pouco tempo de preparação, e foi finalizado no segundo round. Também aceitando um combate de última hora, Burnell acabou atropelado pelo brasileiro Michel Trator.

O UFC Fight Night 124 acontecerá no dia 14 de janeiro, no Scottrade Center, em St. Louis, Missouri, Estados Unidos. O evento ainda não teve luta principal oficializada, apesar de já ter 12 lutas no card. Confira os duelos anunciados:

Peso pena: Jeremy Stephens vs. Doo Ho Choi
Peso palha: Paige VanZant vs. Jéssica-Rose Clark
Peso médio: Vitor Belfort vs. Uriah Hall
Peso meio-médio: Thiago Alves vs. Zak Cummings
Peso pena: Michael Johnson vs. Darren Elkins
Peso leve: James Krause vs. Alex White
Peso leve: Polo Reyes vs. Matt Frevola
Peso mosca: Jessica Eye vs. Kalindra Faria
Peso galo: Irene Aldana vs. Talita Bernardo
Peso palha: JJ Aldrich vs. Danielle Taylor
Peso galo: Kyung Ho Kang vs. Guido Cannetti
Peso pena: Mike Santiago vs. Mads Burnell