Duas lutas são adicionadas ao UFC Fight Night 122

Faltando menos de dois meses para a próxima edição do UFC em Shangai, a organização continua adicionando combates para o evento encabeçado pelo brasileiro Anderson Silva e o americano Kelvin Gastelum. Combates entre Li Jingliang e Zak Ottow no peso meio-médio e Alex Caceres e Guan Wang no peso pena foram adicionados ao card. A informação da primeira foi passada pelo jornalista Raphael Marinho, enquanto a segunda foi reportada pelo site The Fight Nation.

Realizando sua sétima luta pela organização, Jingliang vive um bom momento em sua carreira. Após a derrota para Keita Nakamura em setembro de 2015, o chinês emplacou três vitórias seguidas, chegando até a ganhar o prêmio de luta da noite contra Bobby Nash, combate que acabou vencendo por nocaute.

Contratado em 2016, Zak Ottow ainda não conseguiu emplacar no evento. Após estrear com vitória sobre Joshua Burkman, o americano foi derrotado pelo brasileiro Serginho Moraes, em novembro do mesmo ano. Em sua última luta, venceu Kiichi Kunimoto na decisão no unânime dos juízes, no UFC Fight Night 110.

O combate entre Alex Caceres e Guan Wang deveria ter acontecido no UFC Fight Night 111, nas Filipinas, mas o chinês acabou se lesionando e deixando o evento. O americano foi mantido no card, e se recuperou de uma série negativa ao vencer Rolando Dy por nocaute. Enquanto Caceres buscará agora sua segunda vitória consecutiva, Wang realizará sua estreia no UFC depois de uma carreira longa no cenário regional chinês, com dezenove vitórias e apenas uma derrota, para o ex-campeão do WSOF Bekbulat Magomedov.

O UFC Fight Night 122 acontece no dia 25 de novembro na Mercedes-Benz Arena, em Shangai, na China. Confira o card do evento até o momento:

UFC Fight Night 122

Peso médio: Anderson Silva x Kelvin Gastelum
Peso pena: Zabit Magomedsharipov x Sheymon Moraes
Peso pena: Alex Caceres vs. Guan Wang
Peso palha: Kailin Curran x Xiaonan Yan
Peso galo: Gina Mazany x Yanan Wu
Peso pesado: Chase Sherman x Shamil Abdurahimov
Peso meio-médio: Ji Jingliang x Zak Ottow

 

  • Idonaldo Gomes Assis Filho

    Guan Wang novo Tuerxun, e mais uma vitória do Jingliang, embora o Ottow seja resistente.

  • William Oliveira

    Sempre bom ver o Leech lutar, futuro da Ásia no UFC.