Duas lutas são adicionadas ao UFC 230

Por Jessyca Damaso | 16/08/2018 22:12

O UFC 230 ganhou mais dois combates nesta quinta-feira (16). Brian Kelleher buscará se recuperar da sua última derrota quando enfrentar o estreante Domingo Pilarte em um duelo no peso galo. O outro confronto será na categoria dos leves entre Lando Vannata Matt Frevola. As lutas acontecerão no dia 3 de novembro, na volta da organização ao Madison Square Garden, em Nova York. A notícia foi divulgada pelo site Newsday.

Kelleher entrará no octógono com a missão de se recuperar da derrota que sofreu diante de John Lineker no UFC 224. Antes do revés para o brasileiro, o lutador norte-americano, que possui um cartel de 19 vitórias e nove derrotas, venceu o ex-campeão dos galos da organização, Renan Barão, em uma decisão unânime, e o polonês Damian Stasiak, por nocaute técnico.

Seu oponente, Pilarte, fará sua estreia no UFC após vencer Vince Morales com um mata-leão no Dana White’s Contender Series, em julho. O lutador norte-americano, que já teve passagem pela LFA, vem de cinco triunfos consecutivos.

Lando Vannata tem cinco lutas no UFC, mas até agora contabilizou somente uma vitória, que foi diante de John Makdessi, no UFC 206. Apesar do seu histórico não ser muito favorável dentro da organização, o americano chamou a atenção dos fãs de MMA após conquistar três bônus de luta da noite. Enquanto isso, seu adversário, Frevola, ganhou um contrato com a organização após vencer Jose Flores na luta principal do Contender Series. Em sua estreia, ele foi nocauteado por Marco Polo Reyes, em janeiro.

O UFC 230 acontecerá no dia 3 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos. Confira as lutas anunciadas:

UFC 230

Peso leve: Nate Diaz vs. Dustin Poirier
Peso médio: Chris Weidman vs. Luke Rockhold
Peso médio: Yoel Romero vs. Paulo Borrachinha
Peso médio: Ronaldo Jacaré vs. David Branch
Peso médio: Derek Brunson vs. Israel Adesanya
Peso meio-médio: Lyman Good vs. Sultan Aliev

Jornalista apaixonada por esporte, viagens e música.