Drew Dober sobe para o peso meio-médio e enfrenta Frank Camacho no UFC On FOX 27

Por Rafael Oreiro | 12/01/2018

Poucos dias antes da realização do UFC On FOX 27, o card parece estar finalmente fechado. O jornal The Charlotte Observer noticiou que o americano Drew Dober subirá para o peso meio-médio para enfrentar Frank Camacho, fechando o evento com doze lutas no total.

Sempre inconstante em sua carreira no UFC, Drew Dober fará a transição para o peso meio-médio depois de uma recomendação da CSAC (Comissão Atlética do Estado da Califórnia) após sua última luta, onde nocauteou rapidamente o veterano Josh Burkman no UFC 214. O americano não luta na categoria desde 2010, quando ainda tinha somente dois anos de carreira.

Frank Camacho também estará voltando para o peso meio-médio, depois de uma incursão de somente uma luta ao peso leve, onde venceu Damien Brown em uma das melhores lutas da segunda metade de 2017. Antes disso, ele havia estreado no UFC perdendo para o chinês Li Jingliang em uma luta na qual entrou como substituto de última hora.

O UFC On FOX 27 acontecerá no dia 27 de janeiro no Spectrum Center, em Charlotte, na Carolina do Norte. Confira o card esperado para o evento:

UFC On FOX 27

Peso médio: Ronaldo Jacaré vs. Derek Brunson
Peso meio-pesado: Ovince St-Preux vs. Ilir Latifi
Peso pena: Dennis Bermudez vs. Andre Fili
Peso leve: Gregor Gillespie vs. Jordan Rinaldi

Peso leve: Bobby Green vs. Erik Koch
Peso pena: Mirsad Bektic vs. Godofredo Pepey
Peso mosca: Mara Romero Borella vs. Katlyn Chookagian
Peso palha: Randa Markos vs. Juliana Lima
Peso leve: Vinc Pichel vs. Netto BJJ
Peso mosca: Justine Kish vs. Ji Yeon Kim
Peso meio-médio: Niko Price vs. George Sullivan
Peso meio-médio: Drew Dober vs. Frank Camacho