Douglas Lima renova contrato com o Bellator

Campeão dos meio-médios, Douglas Lima aceita proposta e renova contrato com o Bellator por mais seis lutas.

Bellator acertou os detalhes para a permanência de um dos principais lutadores de seu plantel. Campeão dos meio-médios, o brasileiro Douglas Lima acertou a renovação de contrato com a organização por mais seis lutas. A informação foi confirmada por oficiais da organização ao site “MMA Fighting“.

Douglas Lima tornou-se rapidamente um favorito dos fãs com seu estilo agressivo oriundo do Muay Thai e por seus nocautes brutais. Campeão dos meio-médios por duas vezes, o brasileiro reconquistou o cinturão ao nocautear Andrey Koreshkov na luta principal do Bellator 164.

Com vitórias importantes sobre nomes como Paul DaleyAndrey Koreshkov e a mais recente de todas sobre Lorenz Larkin, Douglas tornou-se rapidamente um dos melhores meio-médios do mundo, e um dos principais que não fazem parte do plantel do UFC na atualidade.

Mesmo sem luta marcada, tudo indica que o próximo desafiante ao cinturão de Lima será o ex-UFC Rory MacDonald. Entretanto, o confronto só deve acontecer em 2018.

  • William Oliveira

    Se ele bater o Rory, pela primeira vez em muitos anos podemos ter o melhor lutador de uma categoria fora do UFC, pois será uma sequência incrível e melhor que a de qualquer outro lutador peso meio-médio atual: Daley, Koreshkov, Larkinz e Rory.