Donald Cerrone e Justin Gaethje fazem a luta principal do UFC Vancouver

Por Gabriel Fareli | 18/07/2019 17:22

O peso leve Donald Cerrone já tem data para retornar ao octógono. O “Cowboy” vai enfrentar Justin Gaethje na luta principal do UFC Vancouver, de acordo com o presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao “Yahoo Sports”.

Cerrone vai para a sua quarta luta apenas em 2019, depois de duas vitórias sobre Alexander Hernandez e Al Iaquinta, o ativo lutador foi derrotado por Tony Ferguson, numa luta que terminou em interrupcão médica no intervalo do segundo para o terceiro round, após uma lesão no olho direito do lutador.

Em sua sexta luta no UFC, Gaethje vem em busca da terceira vitória seguida. Após dois triunfos por nocaute sobre James Vick e Edson Barboza, o empolgante lutador tenta mais um resultado positivo, para tentar se aproximar dos postulantes a disputa de cinturão.

Por se tratar de dois dos lutadores mais empolgantes do atual plantel, é difícil imaginar que essa luta não seja bastante animada, inclusive sendo uma provável candidata a luta do ano.

O UFC Vancouver acontecerá no dia 14 de setembro, na Rogers Arena em Vancouver, Canadá. Confira as lutas anunciadas até o momento:

UFC Vancouver

Peso leve: Donald Cerrone vs. Justin Gaethje
Peso meio-pesado: Glover Teixeira vs. Nikita Krylov
Peso meio-pesado: Misha Cirkunov vs. Jim Crute
Peso pesado: Marcin Tybura vs. Augusto Sakai
Peso médio: Antônio Cara de Sapato vs. Uriah Hall
Peso pesado: Todd Duffee vs. Jeff Hughes
Peso médio: David Branch vs. Andrew Sanchez