Donald Cerrone duela com Mike Perry no UFC Fight Night: 25 Years

Por Rafael Oreiro | 21/07/2018 15:18

Poucos momentos após ter anunciado sua luta principal, o evento comemorativo de 25 anos do UFC ganhou mais um combate confirmado para seu card. Conforme reportado pela ESPN, os pesos meio-médios Donald Cerrone e Mike Perry se enfrentarão no UFC Fight Night: 25 Years, evento que será realizado no dia 10 de novembro em Denver, nos Estados Unidos.

Atual décimo segundo colocado nos rankings da categoria, Cerrone não atravessa boa fase em sua carreira. O Cowboy vem de quatro derrotas em suas últimas cinco lutas, a última tendo sido para Leon Edwards menos de um mês atrás no UFC Fight Night 132. Com a sequência negativa, era cogitado que o americano retornasse para o peso leve, categoria onde fez a maior parte de sua carreira e de onde subiu para os meios-médios em 2016.

O polêmico Mike Perry terá mais uma chance contra um adversário de nível, bem colocado na categoria. Ele foi testado anteriormente contra Santiago Ponzinibbio no final de 2017, em luta na qual foi dominado e acabou perdendo na decisão dos juízes. Ele vem de vitória contra Paul Felder, em guerra que aconteceu duas semanas atrás no UFC 226.

O UFC Fight Night: 25 Years acontecerá no dia 10 de novembro, no Pepsi Center, em Denver, Colorado, Estados Unidos. Confira o card:

UFC Fight Night: 25 Years

Peso pena: Frankie Edgar vs. Chang Sung Jung
Peso meio-médio: Donald Cerrone vs. Mike Perry