Dominick Cruz sofre lesão e abandona o UFC 219

Por Gabriel Carvalho | 08/11/2017 23:24

Mais uma importante baixa aconteceu no UFC nesta quarta-feira, agora no UFC 219. O ex-campeão dos galos Dominick Cruz sofreu uma lesão no braço e está fora da luta que faria contra Jimmie Rivera no dia 30 de dezembro. A informação é do MMA Fighting.

A luta marcaria o retorno de Dominick Cruz ao octógono após a perda do cinturão. Após quase dez anos invicto, Cruz foi surpreendido por Cody Garbrandt e perdeu por decisão unânime no UFC 207, que aconteceu em dezembro de 2016. A fratura no braço é mais uma para o histórico de lesões do “Dominator”.

Jimmie Rivera ainda espera novo adversário. Com cinco vitórias em sequência no UFC, Rivera é o terceiro colocado do ranking e pode disputar o cinturão da categoria caso vença a próxima luta.

UFC 219 será realizado no dia 30 de dezembro na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. Confira o card do evento até o momento:

UFC 219

Peso leve: Edson Barboza vs. Khabib Nurmagomedov
Peso palha: Cynthia Calvillo vs. Carla Esparza
Peso meio-médio: Carlos Condit vs. Neil Magny
Peso mosca: Louis Smolka vs. Matheus Nicolau
Peso meio-pesado: Khalil Rountree vs. Gokhan Saki
Peso pena: Myles Jury vs. Rick Glenn
Peso meio-médio: Kamaru Usman vs. Emil Weber Meek
Peso leve: Daniel Hooker vs. Marc Diakiese
Peso pesado: Justin Willis vs. Allen Crowder

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.