Dois duelos são incluídos no UFC Fight Night 142

Por Idonaldo Filho | 07/11/2018 15:22

O UFC Fight Night 142, que acontecerá no Adelaide Entertainment Center, na cidade de Adelaide, Austrália, teve mais dois confrontos anunciados. No peso meio-médio, Jake Matthews enfrenta Tony Martin, segundo informação que foi reportada primeiro pelo Geelong Advertiser. Já pelo peso pena, será disputado um duelo de estreantes entre Sodiq Yusuff e Suman Mokhtarian, conforme apurado por Farah Hannoun.

Grande prospecto que se reencontrou na nova categoria, Jake Matthews está com três vitórias seguidas no seu cartel, todas na categoria dos meios-médios, para a qual subiu em 2017. Este será o terceiro combate de Matthews no ano, que derrotou Shinzo Anzai em sua última aparição no octógono. Já Martin vem daquela que provavelmente é a maior vitória de sua carreira, quando aposentou o ex-ranqueado Ryan LaFlare, com um belíssimo nocaute por chute alto.

O nigeriano Sodiq Yusuff fez quase toda a carreira no cenário regional americano, chegando a disputar o cinturão do Titan FC, mas sendo nocauteado na oportunidade. Yusuff foi contratado pelo seu desempenho no Contender Series, quando venceu Mike Davis na decisão dos juízes. Suman Mokhtarian é irmão do peso mosca Askhan Mokhtarian, e fez parte do TUF 27, sendo eliminado ainda na primeira fase por Ricky Steele.

O UFC Fight Night 142 vai acontecer no dia 01 de dezembro, no Adelaide Entertainment Center, em Adelaide, na Austrália. Confira o evento até então:

UFC Fight Night 142

Peso pesado: Junior Cigano vs. Tai Tuivasa
Peso pesado: Mark Hunt vs. Justin Willis
Peso meio-pesado: Mauricio Shogun vs. Tyson Pedro
Peso mosca: Wilson Reis vs. Ben Nguyen
Peso meio-médio: Alexey Kunchenko vs. Yushin Okami
Peso leve: Joe Duffy vs. Ross Pearson
Peso meio-médio: Jake Matthews vs. Anthony Rocco Martin
Peso mosca: Kai Kara-France vs. Askhan Mokhtarian
Peso meio-pesado: Paul Craig vs. Jim Crute
Peso meio-médio: Keita Nakamura vs. Salim Touahri
Peso pena: Sodiq Yusuff vs. Suman Mokhtarian

Colaborador do MMA Brasil, goiano, fã de pesos pesados e admirador de freakshow com responsabilidade.