Dois combates são adicionados ao UFC Fight Night 139

Por Idonaldo Filho | 07/11/2018 10:30

No próximo sábado, dia 10 de novembro, acontecerá o UFC Fight Night 139, na cidade de Denver, no Colorado. O evento faz parte das comemorações dos 25 anos do UFC e teve mais duas lutas adicionadas em seu card de última hora. No peso mosca, Mark De La Rosa enfrentará Joby Sanchez, enquanto Devonte Smith duelará com Julian Erosa pelo peso leve. O evento será liderado pelo bom duelo entre Chan Sung Jung e Yair Rodriguez.

O oponente inicial de Mark De La Rosa seria o contratado do Contender Series, Jordan Espinosa, que se lesionou e deu a lugar a Joby Sanchez, que já está em sua segunda passagem pela organização. Após ser demitido com retrospecto de 1-2 no evento, foi recontratado em 2017 quando venceu JP Buys na edição de 2017 do Contender Series, mas foi finalizado por Roberto Sanchez em seu duelo de retorno. De La Rosa, por sua vez, perdeu sua invencibilidade contra Tim Elliot logo na primeira luta que fez no UFC, mas se recuperou ao superar Elias Garcia.

O empolgante Devonte Smith é mais um dos lutadores americanos que foram agraciados com um contrato por Dana White no Contender Series. Ele fará sua estreia no evento ao enfrentar um atleta que não é estranho ao octógono. Julian Erosa chegou a entrar no UFC após o TUF 22, sendo demitido em 2016 depois de ser nocauteado por Teruto Ishihara. Ele também participou da última temporada do Contender Series, mas não conseguiu o contrato naquela oportunidade, mesmo com um belo nocaute sobre Jamall Emmers.

O UFC Fight Night 139 acontecerá no dia 10 de novembro, em Denver, Colorado no Pepsi Center. Confira o card completo do evento:

Peso pena: Yair Rodriguez vs. Chan Sung Jung
Peso meio-médio: Donald Cerrone vs. Mike Perry
Peso mosca: Joseph Benavidez vs. Ray Borg
Peso palha feminino: Maycee Barber vs. Hannah Cifers
Peso galo feminino: Raquel Pennington vs. Germaine de Randamie
Peso leve: Beneil Dariush vs. Thiago Moisés
Peso palha feminino: Ashley Yoder vs. Amanda Cooper
Peso leve: Mike Trizano vs. Luis Pena
Peso pena: Chas Skelly vs. Bobby Moffett
Peso leve: Davi Ramos vs. John Gunther
Peso mosca: Eric Shelton vs. Joseph Morales
Peso mosca: Mark De La Rosa vs. Joby Sanchez
Peso leve: Devonte Smith vs. Julian Erosa

Colaborador do MMA Brasil, goiano, fã de pesos pesados e admirador de freakshow com responsabilidade.