Dois brasileiros tem lutas marcadas para o KSW 44

Por Rafael Oreiro | 15/05/2018

O KSW anunciou nos últimos dias mais um par de lutas para o super evento que organiza para o dia 9 de junho, o KSW 44, com dois lutadores brasileiros presentes nos casamentos. O peso meio-pesado ex-UFC Wagner Caldeirão teve contratação confirmada pela organização polonesa, e enfrentará Chris Fields em sua estreia, enquanto o jovem Daniel Torres lutará contra o polonês Filip Wolanski no peso pena.

Caldeirão vem em uma sequência bastante positiva depois de seu desligamento do UFC em 2013, depois de uma passagem de um No Contest e duas derrotas pelo octógono. O lutador da Team Nogueira vem de cinco vitórias por nocaute em eventos regionais, com sua única derrota no periodo tendo sido contra o russo Magomed Ankalaev, em sua primeira luta internacional em quase seis anos.

Seu adversário, Chris Fields, é um lutador conhecido por passagens em diversos eventos europeus, também tendo tido uma rápida passagem pelo TUF 19, onde acabou eliminado nas quartas de final por Matt Van Buren.

O KSW 44 será realizado no dia 9 de junho, na Ergo Arena, em Gdansk, Polônia. Confira abaixo o card parcialmente confirmado:

KSW 44

Peso pesado: Karol Bedorf vs. Mariusz Pudzianowski
Disputa de cinturão peso pena: Kleber Koike Erbst (c) vs. Marcin Wrzosek
Peso pesado: Tomasz Oswiecinski vs. Erko Jun
Peso médio: Michal Materla vs. TBA
Peso meio-pesado: Chris Fields vs. Wagner Prado
Peso pena: Filip Wolanski vs. Daniel Torres
Peso leve: Gracjan Szadzinski vs. Paul Redmond