TJ Dillashaw vira sobre Cody Garbrandt e recupera cinturão dos galos no UFC 217

Quase dois anos depois, TJ Dillashaw recuperou o cinturão peso galo do UFC. Em uma luta sensacional contra o então campeão e rival Cody Garbrandt na luta coprincipal do UFC 217, Dillashaw

A luta começou animada, com os dois lutadores trocando chutes baixos. Eles buscavam achar a distância, com dificuldades e bastante estudo. Cody foi pra cima, mandou uma boa esquerda que balançou Dillashaw, o ex-campeão tentou responder e Garbrandt perfeitamente clinchou. De volta ao centro do cage, eles se estudaram bastante, com TJ tentando acertar rápidas sequências e Garbrandt respondendo na mesma moeda. Nos segundos finais do primeiro round, Garbrandt mandou um gancho de direita e Dillashaw foi ao chão, mas foi salvo pelo gongo. O campeão mostrou o dedo médio para o atordoado desafiante.

No segundo round, Dillashaw errou um chute e foi provocado pelo campeão. TJ acertou um belo chute e Cody foi a knockdown,  mas se recuperou rapidamente. Dillashaw manteve a calma, pouco tempo depois mandou outra ótima direita e Cody foi ao chão. Dillashaw agiu rápido no ground and pound e o árbitro Dan Miragliotta interrompeu a luta.