Dennis Bermudez encara Rick Glenn no UFC Fight Night 133

Por Rafael Oreiro | 18/05/2018 16:13

Foi confirmada hoje mais uma luta para o UFC Fight Night 133, que acontecerá no dia 14 de julho em Boise, nos Estados Unidos. Em má fase, Dennis Bermudez buscará se recuperar e manter seu emprego ao enfrentar Rick Glenn no peso pena, segundo informação do Newsday.

Um dia considerado um dos dez melhores da categoria, Bermudez vem em fase deplorável dentro do octógono, com cinco derrotas em seus últimos sete combates. As únicas vitórias vieram em 2016 diante de Rony Jason e Tatsuya Kawajiri, ambos na decisão dos juízes, mas a sequência de triunfos foi rapidamente interrompida por um nocaute de Chan Sung Jung, que foi seguido por duas decisões divididas apertadas que acabaram sendo dadas para Darren Elkins e Andre Fili.

Ex-campeão peso pena do WSOF, Glenn chegou no UFC em 2016 ao ser chamado de última hora para enfrentar Evan Dunham no peso leve, em luta na qual acabou sendo derrotado apesar de impressionar com sua resistência a golpes. De volta a sua categoria natural, ele venceu Phillip Nover e Gavin Tucker em sequência, mas acabou sendo parado novamente por Myles Jury, no UFC 219.

O UFC Fight Night 133 será realizado no dia 14 de julho, na CenturyLink Arena, em Boise, Idaho, Estados Unidos. Confira o card:

UFC Fight Night 133

Peso pesado: Junior Cigano vs. Blagoy Ivanov
Peso pena: Chad Mendes vs. Myles Jury
Peso galo: Cat Zingano vs. Marion Reneau
Peso pena: Darren Elkins vs. Alexander Volkanovski
Peso meio-médio: Sage Northcutt vs. Zak Ottow
Peso pena: Dennis Bermudez vs. Rick Glenn
Peso mosca: Jennifer Maia vs. Liz Carmouche
Peso mosca: Justin Scoggins vs. Said Nurmagomedov