Deiveson Figueiredo enfrenta Joseph Benavidez pelo cinturão dos moscas em julho

Por Edição MMA Brasil | 24/05/2020 16:05

A revanche entre Deiveson Figueiredo Joseph Benavidez está oficialmente marcada para acontecer. De acordo com o “MMA Junkie“, os lutadores irão se enfrentar no evento do dia 18 de julho, que ainda não tem local definido, pelo cinturão vago da categoria dos moscas.

LEIA MAIS
UFC adiciona Aljamain Sterling vs. Cory Sandhagen e volta de Sean O’Malley ao UFC 250
Empresário revela que Henry Cejudo deve retornar ao UFC no segundo semestre
Seja colaborador do MMA Brasil

O primeiro confronto entre os atletas ocorreu no UFC Norfolk, em fevereiro. Com o cinturão interino em disputa, o brasileiro levou a melhor e obteve o nocaute no segundo round. Entretanto, como não conseguiu bater o peso estipulado da categoria dos moscas para disputas de cinturão (56,6kg), perdeu o direito de conquistar o título mesmo em caso de vitória.

Na melhor fase de sua carreira, o “Deus da Guerra” Deiveson Figueiredo soma três vitórias consecutivas, superando Alexandre Pantoja, finalizando Tim Elliott e nocauteando seu próximo adversário, Benavidez.

Começando a dar sinais de decadência física, o veterano Benavidez terá mais uma oportunidade para conquistar o cinturão da categoria dos moscas. Antes de ser nocauteado pelo brasileiro, o americano vivia uma sequência de três vitórias sobre Alex Perez, Dustin Ortiz e Jussier Formiga.