Daniel Cormier passeia sobre Derrick Lewis no UFC 230

Por Idonaldo Filho | 04/11/2018 01:44

O esperado aconteceu. Sem muitas dificuldades, Daniel Cormier mostrou que há uma grande diferença de níveis entre ele e Derrick Lewis, e facilmente conquistou a vitória no UFC 230. Ele derrotou Lewis após derrubar o adversário várias vezes, encaixando um mata-leão na metade do segundo assalto.

O duelo começou calmo. Ambos não foram muito agressivos e se limitavam a chutes baixos. Lewis mandou um chute alto, Cormier acertou um soco e já levou Lewis para o solo. Na meia guarda, Cormier acertou algumas cotoveladas em Derrick. Eles voltaram em pé, mas novamente Lewis foi derrubado, e o campeão desferiu vários socos, logo pegando as costas de Lewis. A luta foi para a grade, e terminou por lá com Cormier golpeando.

Lewis começou o segundo assalto tentando alguns socos e inclusive jogando um chute alto com pulo, mas logo foi para o chão após mais uma queda de Daniel, que pegou rapidamente as costas de Derrick Lewis e encaixou o mata-leão. O campeão dos meios-pesados acabou arrancando os três tapinhas de Lewis aos 2:14 do segundo round.

Colaborador do MMA Brasil, goiano, fã de pesos pesados e admirador de freakshow com responsabilidade.