Daniel Cormier confirma aposentadoria do MMA após derrota no UFC 252

Por Edição MMA Brasil | 16/08/2020 02:47

Daniel Cormier honrou sua palavra e confirmou sua aposentadoria após ser derrotado por Stipe Miocic na luta principal do UFC 252. O ex-campeão dos pesados anunciou na entrevista pós-luta que não tem interesse em continuar sua carreira se não for para disputar cinturões, algo que ele não acha que irá acontecer novamente.

“Eu não estou interessado em lutar por algo que não seja cinturões, e eu não enxergo uma disputa de cinturão no futuro. Então é isso para mim. Eu tive uma longa carreira, foi ótima. Eu fiz a minha última luta pelo cinturão dos pesos pesados e foi uma ótima luta.”, afirmou Daniel Cormier.

Aos 41 anos de idade, Daniel Cormier solidificou seu nome como um dos maiores lutadores da história. Ex-campeão dos pesos pesados e dos meios-pesados, “DC” superou nomes como Frank Mir, Dan Henderson, Anthony Johnson, Alexander Gustafsson e Stipe Miocic.

Miocic superou Cormier na luta principal do UFC 252 por decisão unânime dos juízes em um combate bastante equilibrado. Clique aqui e confira os resultados completos do UFC 252.

Foto: UFC/Divulgação