Dana White diz que Jennifer Maia será a próxima desafiante de Valentina Shevchenko: “Faz muito sentido”

Por Edição MMA Brasil | 02/08/2020 01:17

Jennifer Maia finalizou Joanne Calderwood no primeiro round da luta coprincipal do UFC Vegas 5 (Foto: UFC/Divulgação)

Após atropelar a experiente Joanne Calderwood na luta coprincipal do UFC Vegas 5 e vencer por finalização no primeiro round com uma chave de braço, a brasileira Jennifer Maia se colocou como a próxima desafiante da categoria dos moscas Valentina Shevchenko. O que era apenas um desafio por parte da vencedora, se tornou realidade após o evento.

Durante a coletiva de imprensa pós-evento, Dana White confirmou que a brasileira será a próxima desafiante da categorias dos moscas. O presidente do UFC ainda elogiou a atuação de Jennifer no evento.

“Sim. Eu tenho muito respeito pela JoJo, ela está treinando bastante, levando sua carreira muito a sério e até se mudou para Las Vegas. Jennifer esteve muito bem hoje. Faz muito sentido ela e a Valentina se enfrentarem. Não tenho ideia (de quando será), mas será o mais rápido possível” afirmou Dana White.

Logo após a vitória da brasileira, Valentina Shevchenko usou sua conta no Twitter para desafiar Jennifer para uma disputa de cinturão, avisando que o encontro entre ambas aconteceria em breve.

“Te vejo em breve, Jennifer Maia” escreveu a campeã.

Sexta colocada do ranking dos moscas, Jennifer estava programada para enfrentar Viviane Araujo, mas sua adversária acabou testando positivo para Covid-19 e foi substituída justamente por Calderwood, terceira colocada no sistema de ranqueamento da divisão.