Dan Hooker sugere luta contra Justin Gaethje após vitória no UFC Auckland

Por Idonaldo Filho | 24/02/2020 10:19

Após sair vitorioso de um confronto memorável contra Paul Felder na luta principal do UFC Auckland, Dan Hooker já tem em mente qual será o seu próximo adversário. Após o anúncio da vitória, na entrevista ainda no octógono o neozelandês trocou breves palavras com Dan Hardy e revelou sua preferência.

LEIA MAIS: Resenha MMA Brasil: UFC

“Eu tenho alguém em mente. Eu quero a luta dos highlights, na próxima luta eu quero Justin Gaethje. Vamos lá!”, afirmou.

Com a vitória em sua terra natal, o atleta da City Kickboxing acumula três vitórias seguidas, que incluem além de Felder, os bons James Vick e Al Iaquinta. São sete vitórias nas últimas oito lutas, que o colocam em condição de possivelmente encarar um top 5 dos leves em seu próximo duelo.

Gaethje é tido por muitos com o mais empolgante atleta em atividade no evento, levando “Highlight” como próprio apelido. O americano também está com uma trinca de vitórias consecutivas, uma sobre o mesmo James Vick, já as outras duas contra Edson Barboza – que já venceu Hooker – e Donald Cerrone. Atualmente, Justin é o quarto colocado no ranking oficial do UFC.