Damon Jackson nocauteia e William Patolino é finalizado no LFA 47

Por Gabriel Carvalho | 12/08/2018 17:05

Na noite da última sexta-feira, aconteceu o LFA 47. O evento foi sediado no The Bomb Factory, em Dallas, Texas, Estados Unidos.

A luta principal da noite foi uma disputa de cinturão interino dos penas entre Damon Jackson Nate Jennerman. Jackson conquistou o título ao nocautear Jennerman no segundo assalto. É a sétima vitória de Damon em oito lutas depois de sua passagem pelo UFC, que terminou com nenhuma vitória em três lutas. A esperança é que uma unificação dos títulos em revanche contra Kevin Aguilar aconteça em breve.

Ex-UFC e vice-campeão do TUF Brasil 2, o meio-médio William Patolino fez sua estreia pelo LFA, mas acabou finalizado pelo americano Ramiz Brahimaj no segundo assalto. Foi a primeira derrota de William desde sua saída do UFC, que aconteceu em 2015.

Resultados do LFA 47:

Disputa de cinturão interino do peso pena: Damon Jackson derrotou Nate Jennerman por nocaute (soco) aos 0:33 do segundo assalto
Peso pena: Levi Mowles derrotou Charles Cheeks III por finalização (mata-leão) no terceiro assalto
Peso meio-médio: Ramiz Brahimaj derrotou William Patolino por finalização (guilhotina) aos 2:34 do segundo assalto
Peso meio-médio: Bilal Williams derrotou Sean Spencer por nocaute técnico (socos) aos 0:58 do segundo assalto
Peso palha: Valerie Ann Marie Soto derrotou Cristina Crist por decisão unânime
Peso pena: Eddie Brown derrotou Elijah Johns por decisão dividida
Peso galo: Evers Anderson derrotou Devin Miller por decisão dividida

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.