Curtis Blaydes vs. Alistair Overeem é planejada para o UFC 225

Por João Gabriel Gelli | 04/03/2018 18:10

O UFC 225 ganhou um bom reforço. Segundo informação de Tom Taylor do BJPenn.com, que foi posteriormente confirmada por Brett Okamoto da ESPN, o interessante confronto entre os pesos pesados Alistair Overeem e Curtis Blaydes está sendo planejado para o card de Chicago, que será realizado no dia 9 de junho.

Depois de estrear no UFC com uma derrota por interrupção médica contra Francis Ngannou, Blaydes vem em uma forte sequência invicta de cinco lutas, que inclui o triunfo sobre Mark Hunt no UFC 221, a maior vitória de sua carreira. Assim, em uma categoria rasa, ele conseguiu a chance de conquistar uma vaga no top 5 e se colocar como um potencial desafiante.

Já Overeem também tem Ngannou como último algoz, mas sofreu esta derrota em sua última aparição, quando foi brutalmente nocauteado no UFC 218. Agora, ele fará o papel de porteiro da elite e tentará barrar a ascensão de Blaydes ao mesmo tempo em que começará uma nova escalada em busca de mais uma oportunidade de disputar o cinturão antes de se aposentar.

O UFC 225 acontecerá no dia 9 de junho, no United Center, em Chicago, Illinois, Estados Unidos. Confira o card:

UFC 225
Peso pesado: Alistair Overeem vs. Curtis Blaydes
Peso mosca: Joseph Benavidez vs. Sergio Pettis
Peso palha: Cláudia Gadelha vs. Carla Esparza
Peso pesado: Rashad Coulter vs. Allen Crowder

Matchmaker do MMA Brasil, fanático por esportes, mesmo sem botá-los em grande prática. Fã de MMA, NFL, estudante de Engenharia e viciado em séries.