Dana White contrata todos os vencedores na Semana 2 do Contender Series

Por Idonaldo Filho | 11/08/2020 21:04

O Contender Series vai para sua segunda semana, sempre em busca de revelar talentos para a principal organização de MMA do mundo. Os lutadores lutaram com o objetivo de obter um contrato na frente de Dana White, presidente do UFC, que premiará os atletas com melhor desempenho.

LEIA MAIS: UFC assina com três lutadores na Semana 1 do Contender Series 2020

Uma das melhores lutas foi disputada no peso médio. Destacado pelo MMA Brasil no De Olho no Futuro, Dustin Stoltzfus enfrentou Joseph Pyfer, vencendo após uma feia lesão de Pyfer. Outra luta de destaque foi entre a campeã do LFA, Vanessa Demopoulos, enfrentando a prospecto galesa Cory McKenna, na primeira luta feminina dessa temporada. McKenna derrotou Demopoulos com um desempenho dominante na luta agarrada

O único lutador que retornou Impa Kasanganay, após bom desempenho contra Kailan Hill na temporada passada. Impa derrotou Anthony Adams na primeira luta da noite, mostrando atleticismo e quase definindo o combate em alguma oportunidades. TJ Laramie e Adrian Yanez foram os dois lutadores que mais empolgaram Dana White, obtendo interrupções em suas pelejas contra Daniel Swain e Brady Huang respectivamente.

Ao final de todos os combates, Dana White surpreendeu e anunciou a contratação de todos os vencedores da segunda semana do Contender Series.

Contender Series 2020: Semana 2

Peso médio: Dustin Stoltzfus venceu Joseph Pyfer por nocaute técnico (lesão no braço) aos 4:21 do primeiro round
Peso galo: Adrian Yanez venceu Brady Huang por nocaute técnico (socos) aos 0:39 do primeiro round
Peso palha: Cory McKenna venceu Vanessa Demopoulos na decisão unânime (30-27, 29-28, 29-28)
Peso pena: TJ Laramie venceu Daniel Swain por nocaute técnico (interrupção médica) aos 5:00 do primeiro round
Peso médio: Impa Kasanganay venceu Anthony Adams na decisão unânime (29-27, 29-27, 29-27)