UFC contrata quatro lutadores no Contender Series 2018: Semana 2

Por Gabriel Carvalho | 19/06/2018 20:45

Nesta terça-feira (19), aconteceu a segunda edição da temporada 2018 do Dana White’s Tuesday Contender Series. Como de praxe, o evento foi realizado na academia do The Ultimate Fighter, em Las Vegas, e o presidente do UFC, Dana White, anunciou a contratação de quatro lutadores, número recorde pra uma única edição do Contender Series.

No combate principal da noite, Matt Sayles não gastou dois minutos para anotar um nocaute em cima do palestino Yazan Hajeh. Sayles conseguiu um knockdown após um direto e encerrou a luta com ground and pound.

 

Campeão dos médios da LFA, Anthony Hernandez confirmou o favoritismo e ganhou o contrato com o UFC após um nocaute fulminante sobre Jordan Wright em apenas 40 segundos de luta.

 

Após ter sido derrotado no Contender Series em 2017, o meio-pesado Ryan Spann deu a volta por cima e é lutador do UFC. Ele finalizou o argentino Emiliano Sordi de forma rápida, com uma guilhotina.

 

O último dos quatro contratados foi Dwight Grant. O meio-médio da American Kickboxing Academy conseguiu um lindo nocaute sobre Tyler Hill, e também virou atleta da maior organização de MMA do mundo.

 

Resultados do Contender Series 2018 – Semana 2:

Peso pena: Matt Sayles derrotou Yazan Hajeh por nocaute técnico (socos) a 1:57 do primeiro round
Peso médio: Anthony Hernandez derrotou Jordan Wright por nocaute (socos) aos 0:40 do primeiro round
Peso pena: Austin Springer derrotou Giga Chikadze por finalização (mata-leão) aos 4:10 do terceiro assalto
Peso meio-pesado: Ryan Spann derrotou Emiliano Sordi por finalização (guilhotina) aos 0:20 do primeiro assalto
Peso meio-médio: Dwight Grant derrotou Tyler Hill por nocaute (soco) aos 2:08 do segundo assalto.

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.