Conor McGregor renova contrato com o UFC por mais seis lutas

Por Idonaldo Filho | 25/09/2018 22:17

Presidente do UFC, Dana White anunciou que acertou um contrato de seis lutas com a maior estrela do evento, Conor McGregor, que fará a luta principal do UFC 229 contra Khabib Nurmagomedov. Os valores não foram anunciados, mas Conor certamente receberá muito dinheiro, além das porcentagens nas vendas dos pacotes de pay per view.

O novo contrato de Conor McGregor garante também que sua marca de whiskey, a Proper Whiskey, seja patrocinador em todos os eventos em que Conor esteja lutando. O presidente do UFC também anunciou que espera que as vendas do evento chegue perto de 2,5 milhões de pacotes de pay per views.

O combate contra Khabib Nurmagomedov será o primeiro de McGregor desde 2016. Desde então, Conor fez a luta contra Floyd Mayweather no boxe, onde foi derrotado por nocaute técnico. Ele está em uma sequência de duas vitórias seguidas e busca ser o primeiro algoz do atleta russo.

Daguestani, Khabib Nurmagomedov está invicto em 26 combates feitos, sendo 10 dessas vitórias no UFC. Ele conquistou o título vago no UFC 223, ao vencer o americano Al Iaquinta. Antes disso, Khabib derrotou o brasileiro Edson Barboza no UFC 219, ambas as vitórias na decisão unânime dos juízes.

Colaborador do MMA Brasil, goiano, fã de pesos pesados e admirador de freakshow com responsabilidade.