Conor McGregor é preso após quebrar celular de fã em Miami

Por Idonaldo Filho | 11/03/2019 21:38

O ex-campeão Conor McGregor segue sendo notícia fora do octógono – ainda por motivos negativos. O irlandês, que se tornou estrela após conquistar o cinturão dos penas e dos leves ao mesmo tempo, acabou sendo preso pela segunda vez em sua vida, agora na cidade de Miami – a primeira foi no problemático evento do ônibus pré-UFC 223. Desta vez, a prisão aconteceu após um caso com um fã.

Segundo o site “Miami Herald”, Conor McGregor quebrou um celular do lado de fora do Fontainebleau Miami Beach Hotel. Por volta das 5 horas da manhã , quando um fã pegou seu celular para tentar tirar uma foto com o lutador, Conor deu um tapa no aparelho que estava na mão da pessoa e o pisoteou diversas vezes. Além disso, ele pegou o telefone avaliado em mil dólares e foi embora com ele.

O momento foi flagrado por câmeras de segurança e McGregor não foi preso no momento exato, mas investigadores descobriram o paradeiro do irlandês e logo o encontraram. Ele está na prisão de Miami Dade e está sendo enquadrado nas acusações de roubo com violência agravada e contravenção/delito criminal, sendo registrado no diário da prisão na noite desta segunda-feira.

Conor McGregor apareceu pela última vez no octógono quando enfrentou o atual campeão do peso leve Khabib Nurmagomedov no UFC 229, sendo finalizado com um mata-leão no quarto assalto após passar boa parte da luta sendo dominado pelo russo.