Conor McGregor é liberado pela polícia de Nova York após pagar fiança

Por Rafael Oreiro | 06/04/2018 17:29

Depois de toda a confusão após o “Media Day” do UFC 223 na tarde de quinta-feira, Conor McGregor acabou se entregando para a polícia de Nova York durante a noite, sendo posto sob custódia e posteriormente detido. Agora, após audiência na corte durante a tarde de sexta-feira (06/04), o irlandês foi liberado provisoriamente pelas autoridades após pagar a fiança estabelecida, tendo uma futura audiência marcada para o dia 14 de junho.

Depois de passar a noite no distrito de polícia de número 78 de Nova York, McGregor foi transferido durante o final da manhã para esperar ter sua situação avaliada em uma audiência, que trataria das múltiplas acusações registradas contra seu nome. Foi divulgado pela mídia que ele foi fichado com três acusações de agressão e uma por comportamento criminoso.

Atendido no meio da tarde, o juiz emitiu uma ordem de proteção nos nomes Michael Chiesa, Jason Ledbetter, Ray Borg e Ricardo Chico, com o irlandês podendo ser preso novamente caso faça qualquer tipo de contato com essas pessoas, fixando uma data para uma futura audiência e sua fiança na quantia de 50 mil dólares.

Um companheiro de McGregor, Cian Cowley, também foi detido e participou da audiência com o irlandês, tendo uma ordem de proteção similar tendo sido protocolada e uma fiança menor sendo pedida para sua liberação, de 25 mil dólares.

Liberado pela polícia após seu amigo Dillon Danis pagar a quantia necessária, McGregor está liberado para viajar e voltar para sua casa na Irlanda, porém terá que se apresentar novamente em Nova York para uma nova audiência, marcada para o dia 14 de junho.

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".