Conor McGregor causa confusão e luta de Artem Lobov é retirada do UFC 223

Por Gabriel Carvalho | 05/04/2018

O ex-campeão dos penas e dos leves do UFC, Conor McGregor, voltou a ficar em evidência nesta quinta-feira. O irlandês invadiu o Barclays Center, no Brooklyn, onde acontecia o media day do UFC 223, que será realizado no sábado. Conor, junto de um grupo de 20 pessoas, arremessou objetos no ônibus que levava os atletas de volta ao hotel, causando ferimentos em lutadores e membros da equipe do UFC.

Conor chegou ao Barclays Center junto de um grupo de amigos com a intenção de achar Khabib Nurmagomedov, que foi encontrado por McGregor quando ele estava dentro do ônibus, saindo da arena e de volta para o hotel. Conor atirou um carrinho de carga, que pegou no vidro do ônibus. O peso leve Michael Chiesa, que era um dos passageiros, foi atingido por estilhaços do vidro, sofrendo um corte na cabeça. Ele foi encaminhado a um hospital, mas não existe a informação se a luta com Anthony Pettis será comprometida.

Com a confusão toda, o presidente do UFC Dana White anunciou que Artem Lobov, parceiro de treinos de McGregor e envolvido na confusão, está fora da luta que faria no sábado contra Alex Caceres no card preliminar. Por conta das ações, a polícia de Nova York já emitiu um mandado de busca para o irlandês, que está foragido no momento.

Veja vídeos da confusão: