Confronto entre Jack Marshman e Brad Scott é retirado do UFC Fight Night 127

Por Gabriel Carvalho | 15/03/2018 17:39

Faltando menos de 72 horas para o início do evento, o UFC Fight Night 127 acabou sofrendo uma baixa em uma de suas lutas preliminares. O site MMAJunkie publicou que o duelo entre Jack Marshman Brad Scott, esperado pra acontecer no peso meio-médio, foi cancelado após problemas no corte de peso de Marshman.

O galês Jack competia no peso médio e faria o seu primeiro combate no UFC na categoria dos meios-médios, até 77kg. Marshman tem o cartel de 2-2 no UFC, e fez sua luta mais recente em outubro do ano passado, quando acabou finalizado pelo brasileiro Antônio Cara de Sapato.

Brad Scott aceitou a luta com pouco tempo de preparação e faria o seu retorno ao peso meio-médio, categoria onde adentrou ao UFC, competindo no The Ultimate Fighter: The Smashes. Ele vem de uma derrota para Jack Hermansson em sua luta mais recente. Como nenhum adversário foi oferecido, é esperado que Brad receba o salário da luta.

O UFC Fight Night 127 acontecerá amanhã na The O2 Arena, em Londres, Inglaterra. O card terá 11 lutas e provavelmente terá o início adiado para às 16:15 no Horário de Brasília. O card atualizado é:

Card Principal
Peso pesado: Fabrício Werdum vs. Alexander Volkov
Peso meio-pesado: Jimi Manuwa vs. Jan Blachowicz
Peso galo: Tom Duquesnoy vs. Terrion Ware
Peso meio-médio: Leon Edwards vs. Peter Sobotta

Card Preliminar
Peso médio: John Phillips vs. Charles Byrd
Peso meio-médio: Danny Roberts vs. Oliver Enkamp
Peso pena: Danny Henry vs. Hakeem Dawodu
Peso meio-pesado: Paul Craig vs. Magomed Ankalaev
Peso leve: Stevie Ray vs. Kajan Johnson
Peso pesado: Mark Godbeer vs. Dmitry Sosnovskiy
Peso leve: Nasrat Haqparast vs. Nad Narimani