Combate entre Volkan Oezdemir e Maurício Shogun é remarcado para luta principal do UFC Hamburgo

Por Rafael Oreiro | 23/04/2018 12:22

O UFC Hamburgo já tem sua luta principal. Nomeado como UFC Fight Night 134, o evento que ocorrerá no dia 22 de julho receberá uma disputa entre os pesos meios-pesados Volkan Oezdemir e Maurício Shogun, que estava marcada anteriormente para o UFC Fight Night 130, mas acabou sendo cancelada após problemas do suíço com a justiça americana.

Lutador da Combat Club, Oezdemir buscará se recuperar após sua primeira derrota no UFC, que veio em sua oportunidade de lutar pelo cinturão contra Daniel Cormier, no UFC 220. Antes da disputa, ele vinha de uma sequência de três vitórias desde sua estreia no octógono, contra Ovince St. Preux, Misha Cirkunov e Jimi Manuwa.

Mais de um ano sem lutar, Shogun buscará dar sequência a sua boa fase, com três triunfos dentro do UFC, chegando a surpreendentemente estar perto de uma chance pelo título. Começando em 2015, ele venceu Antônio Minotouro Nogueira no UFC 190, dando prosseguimento com vitórias sobre Corey Anderson e Gian Villante, esta última no UFC Fight Night 106.

O UFC Fight Night 134 acontecerá no dia 22 de julho na Barclaycard Arena, em Hamburgo, na Alemanha. Confira o card esperado para o evento:

UFC Fight Night 134

Peso meio-pesado: Volkan Oezdemir vs. Maurício Shogun
Peso pesado: Marcin Tybura vs. Stefan Struve
Peso leve: Marc Diakiese vs. Nasrat Haqparast
Peso meio-pesado: Jeremy Kimball vs. Darko Stosic
Peso médio: Vitor Miranda vs. Abu Azaitar
Peso meio-pesado: Aleksandar Rakic vs. Justin Ledet

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".