Com surpresas, KSW 43 consagra novos campeões

Por Gabriel Carvalho | 15/04/2018 18:06

KSW 43 foi realizado na tarde do último sábado (14) no Hala Stulecia, em Wroclaw, Polônia, e consagrou dois novos campeões. Dricus Du Plessis é o novo detentor do título dos meios-médios enquanto Phil de Fries conquistou a coroa entre os pesos pesados.

Dricus fez a sua estreia pelo KSW e logo de cara enfrentou o então campeão dos meios-médios e revelação Roberto Soldic. Entrando no combate como zebra na casa de apostas, o sul-africano surpreendeu no segundo assalto com um gancho de esquerda que levou o campeão ao solo. Mais alguns socos e Du Plessis foi consagrado como o novo detentor do título.

O polonês Michal Andryszak entrou para a disputa de cinturão vago do peso pesado como favorito, mas acabou surpreendido pelo ex-UFC Phil de Fries, que anotou um nocaute ainda no primeiro round e saiu com o título.

Confira os resultados:

Disputa de cinturão peso meio-médio: Dricus Du Plessis derrotou Roberto Soldic por nocaute técnico (socos) a 1:37 do segundo round
Peso médio: Damian Janikowski derrotou Yannick Bahati por nocaute técnico (socos) aos 0:18 do primeiro round
Disputa de cinturão dos pesados: Phil de Fries derrotou Michal Andryszak por nocaute técnico (socos) aos 3:32 do primeiro round
Peso pena: Salahdine Parnasse derrotou Artur Sowinski por decisão unânime
Peso meio-médio: David Zawada derrotou Michal Michalski por finalização (mata-leão) aos 0:48 do terceiro round
Peso leve: Norman Parke derrotou Lukasz Chlewicki por decisão unânime
Peso galo: Antun Racic derrotou Kamil Selwa por decisão unânime
Peso leve: Maciej Kazieczko derrotou Maciej Kalicinski por decisão unânime

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.