Com grande desempenho, Emmanuel Sanchez finaliza Daniel Straus no Bellator 184

Mexicano finaliza ex-campeão em grande luta no card principal do Bellator 184 e se aproxima de disputa de cinturão da categoria dos penas.

Na luta coprincipal do Bellator 184Emmanuel Sanchez surpreendeu à todos e derrotou o ex-campeão peso pena Daniel Straus em uma grande performance numa grande luta. Melhor para o mexicano, que conseguiu a finalização no terceiro round do confronto.

Com uma postura bastante ofensiva, Daniel Straus partiu para cima em busca da queda no double leg. Sanchez tentou uma rápida transição para pegar as costas, mas o ex-campeão conseguiu escapar e ficar por cima. Straus trabalhou a posição por cima, mas Sanchez fez uma bela transição e puxou para a chave de perna. Mesmo com a perna bastante esticada, Daniel conseguiu sair da posição e trabalhar a posição por cima. Após trabalhar algumas cotoveladas, Straus tentou o estrangulamento norte-sul, mas Sanchez conseguiu sair da finalização. Com alguns cortes no rosto, Sanchez conseguiu outra transição repentina e pegou as costas do adversário, rapidamente encaixando os ganchos e indo em busca do mata-leão. Straus luta bastante e consegue escapar da finalização, dando a montada para Sanchez nos segundos finais do primeiro round.

Logo no início do segundo round, o ex-campeão dos penas partiu para a queda mas acabou sendo bloqueado, ficando de joelhos e sendo golpeado por Sanchez. O mexicano tentou uma transição, mas Straus agarrou seu pé e o jogou no chão. O norte-americano dominou a posição por cima e aplicou alguns golpes, mas Sanchez conseguiu reverter a posição e obter o domínio por cima. Emmanuel aplicou um violento ground and pound por cima, e por mais que Daniel tentasse sair da posição, não conseguia demonstrar reação. Nos segundos finais, o ritmo do ground and pound se intensificou e Straus estava entregue, mas o árbitro não interrompeu e o round chegou ao fim.

No terceiro e último round, Straus conseguiu logo uma queda com o apoio da grade e pegando as costas, mas Sanchez conseguiu recompor a guarda. Por impulso, Straus foi direto e caiu no triângulo de Sanchez, que muito bem ajustado, não deu opções ao ex-campeão além dos três tapinhas. Grande performance de Emmanuel Sanchez finalizando um ex-campeão da categoria dos penas em uma grande performance.