Com Brent Primus machucado, Michael Chandler enfrenta Brandon Girtz no Bellator 197

Faltando pouco mais de três semanas para o Bellator 197, uma baixa importante acabou ocorrendo na luta principal do card. Segundo reportagem do MMA Fighting, o campeão Brent Primus acabou se lesionando e teve que se retirar do combate onde faria sua primeira defesa do cinturão peso leve. Com a saída de Primus, Michael Chandler agora terá pela frente Brandon Girtz, em um combate na divisão dos leves.

Ainda não se sabe qual a lesão sofrida por Primus, nem quanto tempo ele vai ficar fora de ação. Esta seria a chance de Michael Chandler retomar o título que perdeu no Bellator NYC, quando acabou se lesionando e perdendo por nocaute técnico para o atual campeão. Desde então, o “Iron” fez uma luta na organização para se manter ativo, derrotando tranquilamente o brasileiro Goiti Yamauchi.

Conhecido por sempre aceitar lutas em cima da hora, Girtz vinha em uma má sequência no Bellator depois de retornar em 2016 depois de passar um ano afastado por causa de uma lesão no joelho. Depois de três derrotas consecutivas para Adam Piccolotti, Fernando Gonzalez e Derek Campos, ele conseguiu se recuperar com uma vitória sobre o pouco expressivo Luka Jelcic, no Bellator 190.

O Bellator 197 acontecerá no dia 13 de abril na The Family Arena, em St. Charles, Missouri, nos Estados Unidos. Confira as lutas anunciadas para o evento:

Bellator 197

Peso leve: Michael Chandler vs. Brandon Girtz
Peso pena: AJ McKee vs. Justin Lawrence
Peso casado: Kevin Ferguson Jr. vs. Devon Brock
Peso meio-médio: Logan Storley vs. Joaquin Buckley

Peso casado: Derek Anderson vs. Zak Bucia
Peso galo: Josh Sampo vs. Dominic Mazzotta
Peso mosca: Rebecca Ruth vs. Juliana Velasquez
Peso meio-médio: Jordan Dowdy vs. Jeff Crotty
Peso médio: Adam Cella vs. Dewayne Diggs
Peso pena: Joe Roye vs. Cort Wahle
Peso galo: Justin Robbins vs. AJ Siscoe
Peso galo: Jordan Howard vs. Eric Ellington