CM Punk está de volta e encara Mike Jackson no UFC 225

Por Rafael Oreiro | 05/04/2018 22:05

O retorno da estrela do pro-wresling, CM Punk, ao octógono foi confirmado hoje. Segundo reportagem do MMA Fighting corroborada por Dana White em entrevista ao TMZ, o nativo de Chicago lutará em casa, tentando sua sorte mais uma vez no MMA ao enfrentar Mike Jackson no UFC 225, evento que acontecerá no dia 9 de junho.

Grande astro do WWE, CM Punk decidiu fazer a transição para competir nas artes marciais mistas em 2014, assinando com UFC em uma negociação surpreendente. Depois de quase dois anos de treinamentos intensos na Roufousport, ele fez sua estreia no octógono em 2016 no UFC 213, sendo tratorizado e rapidamente finalizado por Mickey Gall em pouco mais de dois minutos de luta.

Mais conhecido como jornalista de MMA, Mike Jackson também fez sua estreia profissional no UFC, quando perdeu para Mickey Gall em luta para decidir quem seria o primeiro adversário de CM Punk, sendo finalizado em somente 45 segundos no UFC Fight Night 82

O UFC 225 acontecerá no dia 9 de junho, no United Center, em Chicago, Illinois, Estados Unidos. Confira o card:

UFC 225

Disputa de cinturão peso médio: Robert Whittaker vs. Yoel Romero
Peso pesado: Alistair Overeem vs. Curtis Blaydes
Peso mosca: Joseph Benavidez vs. Sergio Pettis
Peso palha: Cláudia Gadelha vs. Carla Esparza
Peso meio-médio: CM Punk vs. Mike Jackson
Peso pesado: Andrei Arlovski vs. Tai Tuivasa
Peso meio-pesado: Rashad Evans vs. Anthony Smith
Peso pesado: Rashad Coulter vs. Allen Crowder
Peso pena: Mike Santiago vs. Dan Ige

Editor do MMA Brasil. Carioca, flamenguista, projeto de músico que nunca deu certo e estudante de engenharia nas horas vagas. Orgulhosamente parte da "geração TUF Brasil".