Chris Honeycutt neutraliza Léo Leite e vence no Bellator 202

Por Gabriel Carvalho | 13/07/2018

Chris Honeycutt voltou a vencer no cage circular do Bellator. Enfrentando o brasileiro Léo Leite no Bellator 202, o peso médio americano conquistou uma boa vitória por decisão dos juízes, vencendo todos os rounds e dando pouco espaço ao brasileiro, inclusive com todos os árbitros marcando 30-25 no placar.

A luta começou com Chris Honeycutt pressionando com golpes, mandando jabs e chutes baixos em Léo Leite. Após aumentar o ritmo, Chris acabou escorregando e deu espaço para Léo partir pra luta agarrada, conseguindo uma queda e pegando as costas do americano. Chris conseguiu sair da posição e passou a pressionar Leite contra a grade. Os dois retornaram ao centro e tiveram momentos de trocas de socos.

No segundo assalto, Honeycutt voltou com a estratégia de pressionar Léo, soltando muitos golpes na curta distância. Chris aproveitou um erro de Leite e o colocou na grade. O americano continuou com a pressão e partiu pra queda, onde cortou todos os espaços do brasileiro e utilizou bastante o ground and pound, ficando por cima até o fim do round.

Já no terceiro round, Léo Leite buscou uma queda logo no início e Honeycutt fez o sprawl, voltando a ter o controle da luta, mas pouco fez por cima e o árbitro recolocou os dois de pé. Chris continuou pressionando Léo com socos e colocando a luta na grade. Na reta final, o brasileiro pouco fez, apenas se defendeu dos ataques do americano.

LEIA MAIS Resultados do Bellator 202