Cheyanne Buys recebe bônus de performance da noite após nocautear Gloria de Paula no UFC Vegas 33

Por Matheus Costa | 01/08/2021 16:37

Mesmo com um card bem menos chamativo do que o normal após perder diversas lutas planejadas, o UFC Vegas 33 entregou uma noite decente para os fãs de MMA na noite deste sábado (31). Com bons momentos, o UFC elegeu os prêmios de performance para os atletas selecionados logo após o fim do evento.

+ UFC Vegas 33: Hall vs. Strickland – Resultados

Na luta coprincipal da noite, o UFC casou um duelo entre atletas que foram contratadas através do Contender Series e que estrearam com derrotas no octógono mais famoso do mundo. Cheyanne Buys enfrentou Gloria de Paula pela categoria dos palhas e não tomou conhecimento, nocauteando a brasileira com apenas um minuto de luta. A grande atuação lhe rendeu um bônus de performance da noite, ganhando 50 mil dólares (R$ 260 mil).

+ Apoie o jornalismo independente e seja colaborador do MMA Brasil

Quem também recebeu os 50 mil dólares adicionais foi Melsik Baghdasaryan, também pelo card principal, que chamou atenção com uma grande atuação. Ele enfrentou Collin Anglin em duelo válido pela categoria dos penas e dominou do início ao fim, obtendo o nocaute no segundo round e a bonificação por parte da organização.

Por fim, o UFC também concedeu o prêmio de luta da noite a um confronto que ocorreu no card principal do UFC Vegas 33. O animado duelo entre Jason Witt Bryan Barberena animou quem assistiu ao evento na noite de sábado (31), proporcionando três rounds de trocação franca. Cada atleta recebeu 50 mil dólares adicionais por conta da bonificação.

Foto: UFC/Divulgação/Twitter