Chael Sonnen vs. Rampage Jackson é confirmado como luta principal do Bellator 192

Por Gabriel Carvalho | 12/01/2018 21:42

Bellator 192 marcará a abertura do calendário do Bellator MMA em 2018, e para chamar bastante atenção, a organização confirmou uma mudança na luta principal. O duelo peso pesado entre Chael Sonnen Rampage Jackson, válido pelas quartas de final do torneio, será a luta principal do evento, ficando a frente da disputa de cinturão dos meios-médios entre Douglas Lima Rory MacDonald.

Não é a primeira vez que uma disputa de cinturão será tratada como luta coprincipal em um evento do Bellator. O caso mais recente foi no Bellator NYC, quando a disputa de título dos leves entre Michael Chandler Brent Primus ficou atrás de Sonnen vs. Wanderlei Silva Fedor Emelianenko vs. Matt Mitrione.

O embate entre Sonnen e Rampage será a primeira luta das quartas de final do torneio dos pesados do Bellator. A primeira rodada acontecerá até maio. Os confrontos Roy Nelson vs. Matt Mitrione, Fedor Emelianenko vs. Frank Mir Ryan Bader vs. King Mo Lawal definirão os outros semifinalistas.

O Bellator 192 acontecerá no dia 20 de janeiro, no The Forum, em Inglewood, Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.

Editor do MMA Brasil. Fã de esportes em geral, apaixonado pela arte de punhos em rostos alheios. Amante de filmes e música.