Cat Zingano enfrentará Ketlen Vieira em seu retorno no UFC 222

Por Gabriel Carvalho | 17/11/2017 22:10

Depois de quase dois anos inativa, a ex-desafiante ao cinturão dos galos do UFC Cat Zingano está de volta. O MMA Brasil apurou com fontes próximas que ela enfrentará Ketlen Vieira no UFC 222, no dia 3 de março de 2018.

Após ter sido finalizada por Ronda Rousey em apenas 14 segundos na disputa de cinturão no UFC 184, Zingano fez apenas um combate desde então, quando foi derrotada por Julianna Peña no UFC 200, que aconteceu em julho de 2016. “Alpha” Cat teve diversos problemas na carreira, como uma lesão de ligamento de joelho e o suicídio do marido, que forçaram pausas em sua carreira.

Em plena ascensão no UFC, a manauara Ketlen Vieira quer alcançar rapidamente o top 5 da categoria dos galos. Nona colocada do ranking da categoria, a atleta da Nova União soma três vitórias na organização desde que assinou contrato. Em sua estreia, bateu Kelly Faszholz por decisão dividida, posteriormente vencendo Ashley Evans-Smith por decisão unânime. Em sua última luta, a atleta surpreendeu e bateu a experiente Sara McMann por finalização.

O UFC 222 acontecerá no dia 3 de março, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.